Win Road International Trading Co., Ltd

10 Years Manufacturing Experience

O que é bobina de galvalume, a característica da bobina de galvalume

A estrutura de revestimento da bobina de aço galvalume é liga Zn-Al, e a composição do revestimento é 55% Al, 43,3% Zn e 1,6% Si. Devido à sua excelente resistência à corrosão, a bobina de galvalume é amplamente utilizada em todo o mundo.

A bobina de aluzinc é lisa e possui excelente resistência à corrosão atmosférica. A sua resistência à corrosão atmosférica é 2-6 vezes superior à da chapa galvanizada por imersão a quente com a mesma espessura de revestimento. Ao mesmo tempo, tem resistência à corrosão de alta temperatura semelhante à da chapa de alumínio por imersão a quente, chapa de aço revestida de liga de alumínio-zinco. uso a longo prazo a uma temperatura de 500℃600℃; tem boa resistência à água e resistência à corrosão do solo. Sua processabilidade e soldabilidade são semelhantes à chapa galvanizada a quente, pode ser processada por dobra a frio, estampagem, etc., e tem uma boa aparência.

As bobinas de Galvalume são utilizadas na construção civil: telhados, paredes, garagens, paredes acústicas, tubulações e casas modulares, etc.

Bobinas de Galvalume são utilizadas em automóveis: silenciadores, tubos de escape, acessórios de limpadores, tanques de combustível, caixas de caminhões, etc.

As bobinas galvalume são utilizadas em eletrodomésticos: backplanes de geladeiras, fogões a gás, condicionadores de ar, fornos de microondas eletrônicos, molduras de LCD, fitas CRT à prova de explosão, retroiluminação LED, armários elétricos, etc.

As bobinas galvalume são utilizadas na agricultura: galinheiros, galinheiros, celeiros, tubos para estufas, etc.

A bobina galvalume é usada para outros: cobertura de isolamento térmico, trocador de calor, secador, aquecedor de água, etc.


Post time: Mar-21-2022
  • Last News:
  • Next News:
  • body{-moz-user-select:none;}